AGRADECIMENTOS

Publicado: agosto 29, 2010 em Uncategorized

Agradeço a DEUS por me dar um corpo perfeito para longas provas, longilineo, osso leve, batimentos e recuperação muscular excelentes. Tenho 48 e ainda me sinto um garoto, Goiás ao Rio de Janeiro de SKATE, 2.327 km em 45 dias foi apenas meu retorno após a perda de Papai, vcs não imaginam o que sou capaz de fazer; me aguardem!!!!

A Papai e Mamãe, as tias e primos de BH (tia Wanda e filhos/netos / Bim e Mauricio / Mario e Sonia/Manel/filhos) e Petrópolis.

A Dª Morena Veloso do Piauí com toda família e a João Claudino Junior (ONIX JEANS e HOUSTON) devo muito a estas duas pessoas, sou eternamente grato. Bicicletas CALOI, (Beth “Nossa Srª de Fátima” ela entende isso) valeu mesmo. A Gioacchino D’ambrósio Bicicletas ALFAMEQ.

Aos amigos Dr. JEAN PIERRE HARGREAVES, RICARDO e GUILHERME  ZUGLIANI, SERGIO ANACORETA, MAURIÇÃO DA GUANATUR, Dr ADILSON CAMARGO, DIRETOR NELSON PEREIRA DOS SANTOS, Rafael “Art in Surf” electroline, Laboratório de robótica da PUC Prof. Schawke e alunos, Carol e Marcelo Bispo, PQD Almeida,  todos meus admiradores que direta ou indiretamente e blá blá blá e blá blá blá… vão estar no livro,se eu esqueci alguém, vai me escrevendo q vou editando, aguardem.

Aos melhores da TV BRASILEIRA . O SPORTV E A REDE GLOBO , MARIO FILHO, ANA HISSA, MARIANA CARTIER, JOYCE, IRENE, ROBERTA GARCIA, LYDIA GISMONDI, THIAGO CORREIA, TIAGO, CHAFFI, GABRIEL, PANDA (o mago das edições), BRUNA TALARICO E LETICIA, SOU MUITO GRATO. VOCES VERÃO O QUE É AVENTURA, A PROMESSA SERÁ CUMPRIDA.

SER ENTREVISTADO COM O SKATE NA SERRA DE PETRÓPOLIS,  CHEGADA DA MINHA TERRA NATAL É ALGO QUE JAMAIS ESQUECEREI,  SÓ VCS PARA ME PROPORCIONAREM ESTE MOMENTO ÚNICO. ESTAVA ANÔNIMO NA ESTRADA, PARA MUITOS SEM VALOR ALGUM, É COISA DE MALUCO DIZIAM. HOJE AO OLHAR PARA TRÁS VEJO O QUANTO VALEU SER CORAJOSO, NUNCA FRACASSEI EM UMA BAITA AVENTURA


Se não desisto nunca é porque acredito no meu sonho.

marcelopedalverde

comentários
  1. James Rocha disse:

    Como já falei antes, cara, espero que dê tudo certo (e aparentemente vem dando sim), vai passar aqui em Campina Grande? Quando passar posta foto, curioso pra saber por onde andou…

  2. Marcelo, nós da Família Na Base Skateshop ficamos muito felizes com sua presença por nossa cidade e desejamos a você tudo de bom… SUCESSO!!! vc é um guerreiro.
    Publicamos um texto sobre você em nosso blog.

  3. isabella disse:

    Meu Deus, encontrei com esse rapaz, no interior do RN – Itaú/RN… Fiquei sem acreditar… PARABÉNS GRANDE GUERREIRO…DEUS ESTEJA SEMPRE AO TEU LADO…

  4. Juliana disse:

    Conheci sua mãe essa semana vindo em um voo de são luis…fo ela quem me deu o endereço deste site….falou com tanto orgulho de vc, que fiz questão de vir aqui deixar meus parabéns por tamanha força e coragem em realizar um trabalho tão bacana!!! Uma aventura e tanto!!! Que venham muitas outras!
    Boa sorte!!

Deixe um comentário